As duas equipes finalistas da Copa dos Campeões, BlackDragons e LOS GRANDES, deram um show de estratégias e habilidades durante todo o torneio. Agora vamos relembrar um pouco da trajetória de cada uma delas. Confira abaixo:
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
BlackDragons de última hora!
A BlackDragons fez seu primeiro contato com a Copa dos Campeões quando as vagas dos times convidados já estavam definidas, ficando de fora das equipes selecionadas, mas o destino estava a seu favor.
A equipe da Isurus precisou se retirar da competição logo após a definição dos playoffs finals, deixando uma lacuna em aberto para os times convidados. Para preencher a vaga em aberto foi feito o convite para a equipe da BlackDragons que demonstrou bastante interesse em participar da competição, e realmente vieram com tudo!
Logo em sua estreia nas oitavas de final pegou a equipe da Orgless e com o jogo sob controle não deu chances ao adversário. Nas quartas enfrentou a FirstMemory que vinha com força da fase de grupos, mas não foi o suficiente para superar a BlackDragons, que tinha Ponter afiado na partida. A semifinal foi uma melhor de três de tirar o folego. A Arctic não facilitou para a BlackDragons em nem um momento, até o final do terceiro mapa tudo estava aberto e nos detalhes a BlackDragons conseguiu a vitória garantindo a vaga para grande final.
Continua depois da publicidade

Fala da LOS GRANDES!
A LOS GRANDES veio com uma equipe experiente, mesmo estando no cenário a pouco tempo já vem colhendo bons resultados. Não à toa chegou na grande final da Copa dos Campeões. Tendo 3 meses desde seu lançamento, a equipe vem demonstrando grande força no cenário competitivo.
Nas oitavas, a LOS GRANDES passou batido pela Auau Esports ganhando de 2×0 com facilidade. Já nas quartas de final foi preciso do terceiro mapa para passar pelo time bem estruturado da Elevate. Na semifinal contra a Meta gaming, a equipe jogou conforme pede o manual, abriu vantagem e não deu chance para o time paraguaio passar de fase.
Para a grande final, a LOS GRANDES conta com jogadores que já tem experiência em jogos presenciais, o que pode ser um diferencial.
O palco está montado, quem será o primeiro grande vencedor da Copa dos Campeões? Vamos descobrir isso no domingo dia 20 de fevereiro no palco do Sonho do Cowboy.
Continua depois da publicidade
* O texto é de Jayson Godoi.