O Figueirense fez, na manhã desta sexta-feira, o último treino visando a partida contra o Bragantino. O coletivo no estádio Orlando Scarpelli foi acompanhado de perto por cerca de 200 torcedores que enfrentaram o tempo feio e as ameaças de chuva para dar o último incentivo ao elenco alvinegro. No final dos trabalhos, a torcida gritava “Eu acredito” para os jogadores, que se encaminhavam para as grades para distribuir autógrafos e receber o carinho dos alvinegros.
Continua depois da publicidade
A novidade durante o treino foi a presença de Paulo Roberto. O volante saiu machucado no treino de terça-feira e não apareceu no Scarpelli nem na quarta e nem na quinta e foi substituído por Rivaldo na formação de Eutrópio.
Paulo Roberto vinha atuando como titular nas últimas partidas do Alvinegro. Dúvida até o treino desta manhã, o técnico Vinícius Eutrópio fez questão de assegurar a presença do volante na partida decisiva deste sábado.
– O Paulo Roberto não é dúvida. Ele foi poupado (dos treinos) apenas por cuidado – garantiu.
Continua depois da publicidade
Figueirense e Bragantino se enfrentam pela última rodada da Série B. Se vencer o jogo em Bragança Paulista, o Furacão assina o passaporte para a elite do futebol brasileiro no próximo ano. A partida começa às 16h20min.