Segundo Sol promete muita ação para o último capítulo. Se João Emanuel Carneiro não mudar a trama, Laureta (Adriana Esteves) sequestrará Miguel, o bebê de Rosa (Letícia Colin), e Karola (Deborah Secco) vai morrer no confronto entre a sua mãe, que é a cafetina, e a polícia.
Continua depois da publicidade

Severo (Odilon Wagner) vai ajudar a polícia a localizar Laureta. Karola, que está por ali tentando fazer a mãe desistir do sequestro, impede que Laureta mate o chefe da família Athayde. Ele aproveita a distração da cafetina e vai para cima dela, tentando desarmá-la. Lau atira, e a bala pega no braço de Severo.
Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), que estão do lado de fora com Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas), Maura (Nanda Costa), Rosa e outros policiais, ouvem o tiro e entram correndo na casa. É nesta confusão que deve Karola morrer.


Prisão
Continua depois da publicidade
Laureta é presa, recebida pelas outras detentas com arruaça e, depois de alguns contatos, aparece cheia de mordomia na cela. Há uma sequência de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta à presidiária. Já Remy (Vladimir Brichta) termina no comando da mansão, com garotas e garotos de programa.

Dois finais
O autor escreveu duas sequências que estão deixando os atores e a equipe confusos. Uma é a de Valentim terminando a novela ao lado de Rosa depois de uma passagem de tempo.
Há a festa de formatura de Manu (Luisa Arraes), e o casal conta a Ícaro que Rosa está grávida e o convida para ser padrinho da criança. Na outra versão, Rosa fica com Ícaro, e Valentim termina com Renatinha (Gabriela Moreyra), que o acompanha ao casamento dos pais, no capítulo anterior. Há quem aposte que o bebê de Rosa seja mesmo filho de Valentim. Por isso, os dois reatariam.
Continua depois da publicidade

Poliamor
Já o fim de Maura e Ionan está, digamos, sub judice. Por causa da enorme química entre os dois policiais, o autor escreveu um outro desfecho: Selma (Carol Fazu) sairia de cena, e Ionan ficaria com Maura e Doralice (Roberta Rodrigues). Sim, o autor quer dar continuidade ao poliamor, mas invertendo os papéis e substituindo Selma por Dora, que se cura do ciúme.


Leia mais notícias de Entretenimento
Continua depois da publicidade