Os leitores do jornal Hora de SC contam agora com um aplicativo para celular, lançando nesta segunda-feira, 26 de novembro. Nele, podem comprar o ciclo Junte & Ganhe e acessar a versão digital na palma da mão. E, toda vez que trocar o kit do programa de fidelidade, poderão fazer aquisição do novo ciclo (60 edições) para continuar tendo acesso à Hora Digital. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes.
Continua depois da publicidade
Veja o tutorial:
Abaixo, confira as respostas para as perguntas mais frequentes:
Como faço para ter o aplicativo Hora Digital no meu celular?
R: Por enquanto, está disponível para usuários Android. Basta entrar no Google Play Store (lojinha dos aplicativos) e procurar Hora Digital.
Continua depois da publicidade
Ainda não tenho cadastro no APP, como faço para me cadastrar?
R: Na tela inicial do aplicativo, clique no botão “Entrar”, localizado na parte superior direita. Uma tela de login vai abrir e, abaixo dos campos para e-mail e senha, você verá a opção “Não tem conta? Cadastre-se”. Basta clicar e preencher as informações solicitadas.
Em quantas vezes consigo parcelar as compras no aplicativo?
R: Até em duas vezes sem juros.
Por que não consigo ler os jornais?
R: Porque deve estar logado no aplicativo e estar participando da atual promoção para receber as edições.
Eu já paguei a promoção pelo aplicativo, quando posso retirar meu kit?
R: Após o término da promoção, será disponibilizado um calendário no aplicativo com as datas e locais para efetuar a troca. Basta você clicar em “Retirar o kit” para ver quais brindes estão disponíveis para retirada e gerar o código necessário para pegar o kit.
Eu já comprei os primeiros jornais da promoção em um ponto de venda, posso continuar pelo aplicativo?
Continua depois da publicidade
R: Não, a compra pelo aplicativo não pode ser parcial, mas você poderá comprar a promoção completa (60 jornais).
Eu preciso ter a cartela do aplicativo impressa para efetuar a troca?
R: Não. Na opção “Retirar o kit J&G” você vai encontrar a opção de gerar um código (QR Code) que deverá ser mostrado no local de retirada do brinde. Você poderá mostrar diretamente na tela do celular ou, se preferir, pode imprimir.
Uma terceira pessoa irá retirar o kit para mim, o que ela deve levar?
R: Foto do documento do titular da promoção e o QR Code na tela do celular de terceiro ou impresso.
Perdi o prazo, ainda consigo efetuar a troca?
R: Não. Você só pode fazer retirar o brinde durante o período anunciado no nosso calendário.
Eu consigo comprar kits antigos?
R: Não. Apenas os kits vigentes ou da próxima promoção serão vendidos.
Quantos jornais digitais serão disponibilizados quando eu aderir à promoção?
R: 60 jornais digitais referentes ao período da promoção vigente.
Quero comprar mais de um kit. Como devo fazer?
R. No carrinho de compras, basta colocar o número de kits desejados.
Não possuo cartão de crédito, existe alguma outra forma de pagamento pelo aplicativo?
R: Não. Caso não tenha cartão de crédito, você pode comprar as edições e participar da promoção diretamente nos pontos de venda físicos.
O que seria o código de segurança que me pedem na hora de efetuar o pagamento?
R: Código de segurança são os três dígitos contidos no verso do seu cartão de crédito.
Já estou fazendo uma cartela física, posso adquirir outra pelo aplicativo?
R: Sim, enquanto durarem os estoques.
Não possuo cartão de crédito, posso comprar com cartão de algum terceiro?
R: Sim, mas nesse caso, precisaremos dos documentos do titular do cartão e da cartela no momento da troca.
Continua depois da publicidade
Eu comprei a promoção atual, a próxima ira renovar automaticamente?
R: Não, você deverá comprar a próxima promoção quando estiver disponível.