O turista vítima do acidente na SC-406 em Florianópolis no domingo (12) é George Silva de Mello, de 26 anos. Natural do Sul de Santa Catarina, ele morava com a família em Porto Alegre (RS). Ele deixa um filho de aproximadamente 10 anos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O carro onde estava George e outras seis pessoas, incluindo crianças, transitava na rodovia estadual, quando colidiu contra um veículo que saia do Parque Estadual do Rio Vermelho, por volta das 17h. Ele perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore, às margens da via. Na chegada do Corpo de Bombeiros, o catarinense, que foi arremessado para fora do carro, estava em parada cardiorrespiratória. Ele morreu no local.

Uma mulher, que ocupava o mesmo veículo da vítima, foi enviada ao hospital com sinais de traumatismo craniano em estado grave. Ela não foi identificada, e não há informações sobre o seu estado de saúde atual.

Pelas redes sociais, George compartilhava o amor pelo filho e a esposa, Andrezza Marques — com quem mantinha um relacionamento há 12 anos. “Amor incondicional”, escreveu o catarinense diversas vezes em fotos compartilhadas no Facebook.

Continua depois da publicidade

A família lamentou a morte de George na internet.

“Nunca estaremos preparados pra perder alguém tão amado. George meu eterno ge”, escreveu uma tia da vítima, Flávia de Souza.

George foi velado nesta segunda-feira (13) em Imbituba.

Leia também

Voluntários buscam donos de cães que caíram na BR-101 após acidente em SC

SC investiga outras três mortes por suspeita de dengue