Após 11 anos jogando pela Tupy, o zagueiro Jamaica não teve um bom reencontro com o antigo time na tarde de domingo. O Morro do Amaral, time para o qual está jogando atualmente, perdeu de sete a zero. Com o resultado, a Tupy assume a segunda posição na tabela da Primeirona.
Continua depois da publicidade
-A equipe da Tupy é muito forte jogando em casa-, disse Jamaica após a partida.
Ele conta que escolheu defender a camisa do bairro em que vive por já não conseguir acompanhar o ritmo de treinamento da Tupy.
O atacante Cinésio abriu o placar da Tupy aos quatro minutos. Aos 17, o juiz marcou pênalti, após Lucas tirar a bola do gol com as mãos e ser expulso. O atacante Anderson converteu e fez dois a zero.
O terceiro da Tupy foi do meio-campo Da Silva, que encobriu o goleiro. Em seguida, o Morro do Amaral desperdiçou um pênalti e a oportunidade de se manter vivo.
Continua depois da publicidade
O quarto gol da Tupy foi no começo do segundo tempo quando Boiteng chutou de fora da área. Minutos depois, o zagueiro Cris aproveitou cobrança de escanteio para fazer o dele de cabeça. O atacante Dé completou a goleada fazendo o sexto e o sétimo gols da Tupy.
-A gente veio aqui para buscar os três pontos. Não sei o que aconteceu. O nosso time não é time de levar sete gols-, disse o técnico Adriano de Oliveira ao fim do jogo.