Túlio conhece bem os caminhos e os gramados no Rio de Janeiro. Durante muito tempo ele foi jogador do Botafogo e por isso conhece a torcida do Fluminense. Bem informado o volante diz que os tricolores já estão com a cabeça no Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira o Fluminense perdeu a vaga na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors. Além disso, o time está desfalcado, sem Fred, Deco, Rafael Moura, Rafael Sobis e Wellington Nem.

– Eu acho que para a gente não influencia. O Fluminense também está sabendo distinguir isso, tenho acompanha a repercussão da eliminação da Libertadores e eles tem o apoio do torcedor. E isso é o que importa para o atleta. Eles estão sabendo que a competição deles é o brasileiro e que o time deles entra para brigar pelo título. A gente tem que ter esse respeito por eles, mas que temos que ir lá e tentar um vitória. É inicio de competição e todo ponto vai ser positivo – explicou Túlio.

Para o jogador o importante é manter a postura do primeiro jogo, vitória contra o Náutico. A partida foi a estreia de Argel no comando do Figueirense, e o esquema tático está mantido.

– A mesma postura de dentro de casa, mesmo jogando aqui a gente não foi irresponsável. Jogando fora de casa temos que ter ousadia também, não vamos sair para jogar pelo empate. Se fomos assim nós vamos sair com a derrota – finalizou.

Continua depois da publicidade