O volante Túlio está tendo um ano frustrante e nem pensa em se aposentar. Ele deixou claro que não está contente com a situação do Figueirense em sua fala à imprensa após o treino físico da manhã desta terça-feira:
Continua depois da publicidade
– Parar neste ano nem me vem à cabeça. Já decidi que esse ano eu não paro. Está sendo um ano difícil e eu não quero encerrar a minha carreira com um ano tão frustrante quanto este. Independente de o Figueirense cair para a Série B, ou não, eu acho que foi um ano bem difícil e espero que 2013 seja melhor que este ano – disse o volante alvinegro.
Sobre continuar no Figueirense em 2013, o volante desconversa e diz que não é o momento para se pensar no assunto:
– Eu não estou pensando ainda na situação de renovação de contrato porque nem tem como pensar nesta situação agora. Eu penso nestes doze jogos que faltam para tentar tirar o time da situação. Falo por mim, mas não pela situação do clube. No Figueirense a vida segue, mesmo que aconteça o pior neste ano o Figueirense é um time que vai voltar à Série A rapidamente, mas, caso fosse meu último ano e eu terminasse tão frustrado, talvez eu me arrependesse no futuro – falou o jogador.
Os atletas do Alvinegro realizam um segundo treino, com bola, na tarde desta terça-feira.
Continua depois da publicidade