Em entrevista ao Jornal Nacional, exibida nesta segunda-feira, o casal Luciano Huck e Angélica falou sobre o pouso forçado deste domingo, próximo a Campo Grande (MS). As informações são do Portal G1.
Continua depois da publicidade
– O avião deu uma bundadinha de lado. Eu olhei, o piloto estava mexendo na bomba de combustível, eu olhei o painel, vi que um motor estava desligado. Nesse momento, a Angélica se desesperou, estava gritando muito, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava tenso, quieto – disse Huck.
Falha na bomba de combustível foi motivo de pouso forçado, diz piloto
Leia as últimas notícias do dia
Continua depois da publicidade
A apresentadora considerou “um milagre” terem sobrevivido. Angélica admitiu que nunca sentiu tanto medo, mas também nunca teve tanta fé.
– Só que a gente estava inteiro dentro do liquidificador e por isso que eu falo que foi Deus, foi um milagre, porque tudo quebrou, menos a gente – disse.
Luciano teve uma fissura pequena em uma vértebra torácica, e Angélica distendeu três músculos pequenos que são ligados à bacia e o músculo da cervical, da nuca. Não houve fraturas. Os dois receberam alta na noite desta segunda-feira. Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.
Continua depois da publicidade
– Eu estava com muita dor nas costas, mas eu sabia que não podia esmorecer porque eu sabia que tinha que resolver aquilo até estar todo mundo bem. A Angélica a gente sabia que era alguma coisa dentro porque ela chorava muito, ela não sabia andar, se retorcia toda, ela estava muito nervosa e as crianças bem – contou Luciano.
Angélica disse que ainda não conseguiu dormir, porque revê as cenas quando fecha os olhos, mas o casal destaca que pretende voltar à rotina o quanto antes.
– A gente quer ficar com as crianças – disse Angélica
– Eles precisam voltar para escola, voltar para vida – acrescentou Huck.
Veja fotos do acidente: