“Ganhar é bom… Ganhar da Argentina é muito melhor!”. Calma, ainda não vamos enfrentar os vizinhos no Catar. E talvez o Brasil nem enfrente… O famoso bordão do narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, vale para dar uma secada nos Hermanos contra o México, neste sábado, 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Continua depois da publicidade

A Argentina não pode perder a partida para seguir na Copa do Mundo. Uma derrota, por qualquer placar, para os mexicanos acaba com o sonho do tricampeonato. O jogo é encarado como ‘final’ do lado argentino. Lionel Messi fez um tratamento especial para as dores na panturrilha e está confirmado.

Receba notícias do DC via Telegram

A situação é tão delicada que camisa 10 e capitão teve uma conversa com o técnico Lionel Scaloni e sua comissão antes do treinamento desta sexta (25). Segundo a imprensa argentina, Scaloni deve fazer quatro alterações em relação ao time que perdeu na estreia para Arábia Saudita.

A missão da Argentina é passar por Guillhermo Ochoa. Na primeira rodada, o goleiro mexicano pegou pênalti cobrado pelo artilheiro Lewandowski e garantiu o empate em 0 a 0 com a Polônia.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

Médico da Seleção pede “calma e tranquilidade” sobre lesões de Neymar e Danilo; confira prováveis substitutos