Uma vitória só não basta. Agora é tudo ou nada para Cimed. Após perder o primeiro jogo dos playoffs das quartas de final para o Vôlei Futuro, só a vitória interessa para o time de Florianópolis. Para seguir na Superliga Masculina e conquistar uma das vagas nas semifinais, os catarinenses precisam vencer o segundo jogo na sexta-feira, às 18h30min, em Araçatuba (SP) e forçar o terceiro confronto na Capital, domingo.
Continua depois da publicidade
A tarefa não será fácil, mas o técnico Marcos Pacheco sabe o que é preciso melhorar para sair do interior paulista com a vitória.
– É preciso mudar um pouco o nosso espírito. Temos que ser mais agressivos no saque e nossa linha de passe tem que ter mais qualidade para o Bruno trabalhar melhor o nosso ataque – disse Pacheco.
Esta foi a primeira derrota da Cimed para o Vôlei Futuro. Na fase classificatória, o time de Florianópolis saiu vitorioso nas duas partidas. Em São Paulo, fez 3 a 2 e, na Capital, atropelou com um belíssimo 3 a 0.
Continua depois da publicidade
– Cada jogo vai ter uma história e agora nós temos a oportunidade de reverter o quadro. Temos que ganhar duas vezes e, lá em Araçatuba, teremos a dificuldade de fazer um confronto fora de casa, mas temos a chance de reverter o quadro – completou.
Nesta quinta, dia 24, mais dois jogos pela segunda rodada dos playoffs das quartas. Com nova vitória sobre o Campinas, fora de casa, o Sesi garante vaga à semifinal. No outro duelo da noite, o Minas também pode avançar se derrotar o Montes Claros em Belo Horizonte