O ator de Pantanal, Gustavo Corasini, que foi atropelado nesta terça-feira (23) em São Paulo, passou por cirurgias e está consciente em recuperação. Ele também já sabe da morte do melhor amigo de 13 anos, que estava junto no acidente. Ao Gshow, a mãe de Corasini detalhou as cenas do atropelamento. A motorista do carro envolvido foi indiciada pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Estado de saúde de Gustavo Corasini após atropelamento
A empresária Aline Cintra revelou à revista Quem que Gustavo Corasini passou por diversas cirurgias, após quebrar uma perna, um dos braços em duas partes e fraturar a bacia em três lugares.
Ele já recuperou a consciência e conversou com a mãe durante a madrugada desta quinta-feira (25). Ela ainda afirmou que o ator mirim de Pantanal já sabe da morte do amigo, Eduardo, que estava junto com ele na hora do acidente. “Ele chorou muito”, afirma Cintra.
Sobre o estado de saúde, ela diz que ele está bem, em recuperação. Durante a noite sentiu dores e teve enjoo por causa da medicação. Nesta quinta ele fará um raio-X para ver se a cirurgia deu certo. Segundo a empresária, o jovem deve deixar o hospital na sexta-feira (26), se estiver bem. O menino segue internado no Hospital Santa Marcelina.
Continua depois da publicidade
Detalhes do atropelamento de Gustavo Corasini
A mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, detalhou como o atropelamento aconteceu, em entrevista ao Gshow. Segundo ela, a motorista teria errado o pedal do carro.
— Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os prensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo — relatou Fernanda.
Segundo informações do G1, testemunhas disseram que o acidente ocorreu na Rua Espumas, na Zona Leste de São Paulo, quando a mulher retirou o carro da via para que uma ambulância socorresse um idoso que estava passando mal. As crianças, que estavam decorando o local para a Copa do Mundo de futebol, tinham ido ver o que estava acontecendo.
Segundo os policiais militares que depois atenderam a ocorrência, a mulher contou que se atrapalhou com os pedais do carro.
Continua depois da publicidade
Indiciamento da motorista que causou o acidente
A motorista de 53 anos que atropelou o ator de Pantanal e causou a morte do melhor amigo dele, Eduardo, foi indiciada pela Polícia Civil. Ela será julgada por homicídio e lesão corporal culposos, quando não há intenção de matar ou ferir. Ela deve responder aos crimes em liberdade.
Morte de melhor amigo de Gustavo Corasini
O melhor amigo do ator mirim de Pantanal, Eduardo, tinha apenas 13 anos. Eles estavam brincando quando foram atropelados. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, segundo informações do G1. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.
Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, publicou no Instagram do filho uma homenagem ao amigo e pedido de contruibuições para custear o funeral dele.
— Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim. Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino — escreveu Fernanda em publicação.
Continua depois da publicidade
Além disso, ela também compartilhou uma “vaquinha” on-line para o pagamento do funeral de Eduardo.
Leia também:
Emu de Pomerode está à procura de novo amor; conheça história
Casas são demolidas em praia da Capital após decisão judicial