A oitava edição da live com os colunistas políticos da NSC vai ao ar nesta sexta-feira (16) às 16h15min, excepcionalmente. O “Tudo é Política” traz os desdobramentos da decisão da Justiça de Santa Catarina, que acatou o pedido da defesa do governador Carlos Moisés e suspendeu a votação do segundo pedido de impeachment do chefe do Executivo do estado.
Continua depois da publicidade
> Assista ao último episódio do “Tudo é Política”
A sessão no Plenário estava prevista para às 15h desta quinta-feira (15). 30 minutos antes da abertura, o desembargador Monteiro Rocha determinou que a sessão deveria ocorrer a partir do dia 20 de outubro. A alegação do magistrado era de que o prazo de 48 horas não foi respeitado. A Alesc recorreu a decisão para realizar a votação ainda nesta quinta, mas o presidente da Assembleia, Júlio Garcia, encerrou a sessão extraordinária antes de receber a resposta positiva da Justiça.
> Confira como foi a estreia do “Tudo é Política”
Ânderson Silva, Dagmara Spautz, Renato Igor e Upiara Boschi vão repassar os acontecimentos da última quinta-feira, contextualizar as decisões do segundo pedido de impeachment e analisar os próximos passos dos dois processos que envolvem o governador de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
> Assista ao segundo episódio de “Tudo é Política”
Caso você não consiga assistir ao vivo, o debate ficará gravado no site, no Facebook e no YouTube do NSC Total. Além disso, o material agora também está em podcast em todas as principais plataformas de áudio. A próxima live será exibida no horário normal, na quinta-feira às 18h15min.
Leia também:
Votação do segundo impeachment tende a ser nova derrota para o governo Moisés
Moisés pode ser afastado por ato considerado legal em SC
Questão processual adia decisão do TJ-SC sobre equiparação salarial dos procuradores