O trecho da rua Francisco Goulart, próximo à esquina com a rua Lauro Linhares, no bairro Trindade, em Florianópolis, continua interrompida após o rompimento de tubulação. Uma cratera se formou no local e segue atrapalhando a vida de motoristas e pedestres na região próxima ao campus da UFSC.
Continua depois da publicidade
Segundo moradores, o vazamento de água foi percebido por volta de 4h desta segunda-feira (13). A equipe da Casan chegou ao local cerca de quatro horas depois – inclusive, um caminhão da companhia ficou preso em um buraco causado pelo problema.
Pelo menos outro veículo também teve uma das rodas que ficou presa na cratera. Quem passava pelo trecho, tinha que desviar dos buracos e da terra (ou da lama). Durante o conserto, partes da Trindade, Pantanal e Saco dos Limões ficaram sem o fornecimento de água.
A Casan relatou que a tubulação foi recuperada ainda nesta segunda-feira, mas as lajotas da rua precisaram ser deslocadas para o serviço. Há cavaletes indicando a interdição. Ainda de acordo com a companhia, o trabalho para colocá-las no lugar ainda não tem data para acontecer.
*Com informações da NSC TV
Continua depois da publicidade