O Tubarão é uma das grandes sensações da Série D em 2018, mas o adversário deste sábado também não deixa por menos. O São José tem a melhor campanha na competição até aqui e é o próximo passo a ser superado pelo Peixe no sonho do acesso à terceira divisão. O jogo será no Estádio Domingos Gonzalez, às 16h, com expectativa de bom público.
Continua depois da publicidade
— Acredito que nossa equipe está fortalecida, estamos confiantes para o confronto deste sábado. Nossa torcida está sendo um diferencial, vibrante, cantando o jogo todo. Que o público seja o mesmo, ou até maior, do que foi no último domingo. Estamos elevando o nome do clube e da cidade. Espero que o torcedor jogue junto conosco mais uma vez — convocou o técnico Waguinho Dias.
No Tubarão desde o ano passado, o volante Guilherme Amorim está pronto para o jogo mais importante desde que ele chegou ao clube.
— Nossa preparação é a mesma dos outros jogos, com muita intensidade. O trabalho vem sendo árduo. Joguei um bom tempo no Rio Grande do Sul, então conheço alguns jogadores deles. Precisamos fazer um bom resultado em casa, a partida de volta promete ser muito complicada — declarou o jogador.
Dos 8 jogos até aqui, o São José venceu 7, e só perdeu para o Novo Hamburgo na segunda fase. O Peixe tem 6 vitórias e 2 derrotas, mas um saldo de gols idêntico ao do adversário.
Continua depois da publicidade
O que interessa à torcida do Tubarão é saber que essa pequena diferença não importa em desvantagem no confronto para o adversário, exceto a de decidir fora de casa. Em caso igualdade no placar agregado dos jogos de ida e volta, a disputa será nos pênaltis.
O time da Cidade Azul é o único catarinense ainda vivo na Série D. O Inter de Lages e o Brusque foram eliminados na segunda fase – este último pelo próprio Tubarão.