Jogo decisivo, em que só a vitória interessa. O Tubarão tem o compromisso mais importante na Série D do Campeonato Brasileiro. E precisa passar pelo São José para que não seja a despedida na competição nacional, e que mantenha o sonho do acesso vivo. Depois do 1 a 1 no jogo de ida, semana passada, o Peixe vai encarar os gaúchos no Estádio Passo D’Areia, às 16h deste sábado. Um novo empate leva a definição para a decisão por pênaltis.

Continua depois da publicidade

A equipe já provou que tem nervos para enfrentar a situação. Na fase passada, perdeu o jogo de ida para o Brusque e, em casa, conquistou a classificação nas penalidades. No entanto, desta vez, a partida decisiva será como visitante. No entanto, o técnico Waguinho Dias e o elenco terão suporte de tricolores. Os 100 ingressos antecipados vendidos em Tubarão foram esgotados e haverá mais à venda antes da partida.

—A partir do momento em que avançamos, vai ficando mais difícil, o nível vai aumentando, as equipes são mais fortes. Então nós precisamos do torcedor junto, com confiança, para fazer a diferença — destacou o treinador.

Mais notícias do Esporte

Continua depois da publicidade