O tropeço diante do Brusque voltou a reacender o discurso pela busca de reforços para o Criciúma. Um lateral-direito e um zagueiro são as prioridades da direção, que também tenta encontrar no mercado mais um meia e um atacante.

Continua depois da publicidade

Os atletas se reapresentaram, segunda-feira à tarde, e lamentaram o empate com o Brusque. O resultado inesperado manteve a equipe na vice-liderança, com a mesma pontuação do Joinville, mas com saldo de gols inferior. Se tivesse vencido, o Tigre até poderia se dar o luxo de buscar apenas um ponto fora de casa em Tubarão, mas agora a situação é diferente.

Agora, o time só pensa em vencer. Um resultado positivo diante do Atlético, de Tubarão, quarta-feira, no clássico regional, se tornou obrigatório para o Tigre. Para a partida contra o Atlético-Tu, o lateral-direito Michel deverá retornar a equipe após a cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Porém, o técnico Leandro Machado não poderá contar com o volante improvisado como zagueiro Basílio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Brusque. Para o lugar dele, Machado tem duas alternativas: Leonardo ou Anderson Kanu.

Continua depois da publicidade