Três homens encapuzados invadiram uma empresa e renderam funcionários durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (30) no Rio Maina, em Criciúma. Três trabalhadores realizavam um churrasco no local quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que foram amarradas com fitas, amordaçadas e trancadas em um banheiro. Os suspeitos teriam exigido informações sobre a localização de um cofre.
Durante a ação, os assaltantes levaram uma quantia de R$ 650, além de celulares e pulseiras. Contudo, os aparelhos roubados foram abandonados dentro de uma sacola, que foi jogada em um rio.
Ainda segundo informações da PM, o trio teria tentado levar um veículo Corolla, mas não conseguiu. A guarnição realizou buscas no local, mas não foi possível encontrar os suspeitos.
Continua depois da publicidade
As polícias Civil e Científica foram acionadas para analisar a cena. As vítimas foram orientadas e liberadas em seguida. Um boletim de ocorrência foi registrado, com imagens e fotos do crime anexadas.
Leia também
Suspeito de matar agente comunitária de saúde é preso no Sul de SC
Mulher fica com 70% do corpo queimado após incêndio em Criciúma