A vida de estrelas vai terminar, em breve, para as Empreguetes, em Cheias de Charme (RBS TV, 19h30min, segunda a sábado). Tudo por conta de um desencontro provocado por Chayene (Cláudia Abreu) em cenas que vão ao ar nesta semana.
Continua depois da publicidade
Depois de algumas brigas mal resolvidas, a gota-d?água para o fim do grupo será quando a vilã sabotar o plano de voo do helicóptero em que Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) viajam para cantar com Rosário (Leandra Leal) em um show. As duas acabarão pousando em outro lugar, o que fará com que Rosário cante sozinha. Chateada, ela desiste da parceria com as amigas e tentará investir em sua carreira solo.
– No primeiro momento, vai ser conturbado. Ela vai ser convidada a fazer uma turnê com Fabian (Ricardo Tozzi) e, quando Chay souber… “Pense numa mulher brava” – brinca um dos autores da trama, Filipe Gomez, referindo-se a uma expressão sempre usada pela vilã.
Sem opção, Cida e Penha vão voltar ao anonimato.
– Elas nunca foram cantoras por vocação, era só por acaso. Agora vão retomar suas vidas, modificadas pela experiência e pelo enriquecimento que o grupo trouxe – explica Filipe.
Continua depois da publicidade
Segundo o novelista, Cida voltará a estudar e retoma o desejo de se tornar jornalista. Já Penha será consultora do escritório Amaro Werneck, de Otto (Leopoldo Pacheco) e Elano (Humberto Carrão). Junto a Lygia (Malu Galli), a ex-empregada tocará um projeto social focado em domésticas. E, para quem pensa que as Empreguetes devem logo voltar às boas, Izabel de Oliveira, que assina a trama das 19h junto a Filipe, deixa o mistério no ar.
– Quem foi que disse que elas voltam? – brinca.