Uma ocorrência policial começou a ser atendida na noite de quinta-feira (19) a partir da chegada de quatro homens baleados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Aventureiro em Joinville. Ao mesmo tempo, a central de polícia da cidade foi notificada de que minutos antes um tiroteio havia sido registrado na Rua Amauri Brummer, no Jardim Paraíso.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), os relatos dos envolvidos aponta que o trio autor disparos chegou na casa onde os homens assistiam uma partida de futebol e falaram: “vocês estão aí seus pilantras”. Em seguida começaram os disparos contra os quatro homens. Foram mais de dez tiros e os autores fugiram a pé.

As vítimas foram atingidas nas regiões de braços, pernas e pés. Segundo a PM, um dos feridos havia saído do presídio na terça-feira (17), e utilizava tornozeleira eletrônica. Outra tinha passagem por lesão corporal e posse de drogas, já os outros dois feridos não possuem passagem policial.

Continua depois da publicidade

Neste mês de setembro, ao menos duas outras ocorrências já foram registradas no Bairro Jardim Paraíso. Na última quarta-feira (18), um homem foi assassinado na Rua Crux. No dia 3 de setembro, outro homem de 35 anos foi assassinado em um condomínio no Bairro.

Leia mais

Homem é assassinado na zona Norte de Joinville

Sequestro que mobilizou megaoperação em SC teria sido planejado por funcionária de empresário

Novo porto em SC com investimento de R$ 2 bilhões tem estimativa de início das obras