A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um adolescente de 12 anos em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. O corpo dele foi encontrado por um trilheiro no sábado (9), de acordo com os Bombeiros Voluntários do município.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso ocorreu por volta das 15h, em uma área de mata na Rua Abílio Viero. De acordo com a Polícia Militar, a testemunha disse que estava andando pelo local quando viu o corpo do menino.
Conforme os Bombeiros Vvoluntários, o adolescente apresentava um ferimento na cabeça e, segundo a equipe, já estava sem vida há mais de oito horas. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo. A vítima foi identificado como Leonardo Ribas Albuquerque.
Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é de que o menino tenha caído de um pinheiro, porém, a informação ainda não foi confirmada pela polícia. De acordo com o delegado Marcelo Ricardo Colaço, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), um inquérito foi aberto para apurar as causas, porém não serão divulgadas informações no momento para não atrapalhar as investigações.
Continua depois da publicidade
O sepultamento de Leonardo ocorreu neste domingo (10) no Cemitério da Linha Adolfo Konder, em Caçador.
Leia também:
Diminuem chances de achar sobreviventes em avião desaparecido na Argentina, diz Defesa Civil
Motorista é encontrado inconsciente a 30 metros do carro após acidente na BR-470
Trabalhador morre ao cair de prédio em construção em Itapema