A partir de agora, os torcedores do JEC terão mais um produto para colecionar com a marca do tricolor. A Brahma do JEC foi lançada na manhã deste sábado, em frente à Loja Toca do Coelho, na Arena Joinville. Esse também foi o presente que o clube deu para o aniversário dos 163 anos de Joinville. Durante o evento, cerca de 30 mil latas de cerveja estavam à venda.

Continua depois da publicidade

Fanáticas pelo tricolor, Anamir e Suelem Mazotto já garantiram o novo produto para a coleção.

– Nós já compramos um fardo e agora estamos aqui curtindo o evento. Já enviamos até foto para o resto da família que também ama o JEC, mas que não está aqui por causa do trabalho – contou Anamir.

Assim como elas, dezenas de torcedores participaram do lançamento da Brahma JEC e compraram fardos da cerveja. O clube ficará com 30% do dinheiro arrecado com as vendas das bebidas deste sábado. A campanha faz parte da coleção “latas torcedoras”, da Ambev, que já engloba o Tricolor no Movimento por um Futebol Melhor.

Continua depois da publicidade

– Hoje são comercializados cerca de 400 produtos com a marca da JEC na Toca do Coelho e a Brahma do JEC é mais um produto que trará dinheiro para o clube injetar no futebol – explicou o gerente de marketing do JEC, Fernando Kleimmann.

A bebida estará disponível em todos os bares da cidade que possuem a fachada da Brahma, em que aparece a logomarca do JEC. A partir desta terça-feira, cerca de vinte mil dúzias da cerveja serão distribuídas pela Bebidas Príncipes, que tem mais de 4.600 clientes em Joinville e região.

O casal de namorados Leonardo Ronsani, de 23 anos, e Dayane Vieira, de 19 anos, não perdeu tempo e também já garatiu um fardo da bebida.

Continua depois da publicidade

– Parece que essa cerveja tem um gosto mais sofisticado – falou Ronsani, que também comprou uma latinha gelada para experimentar durante o evento.