Após a primeira medalha do Brasil nos Jogos de Tóquio, a skatista Leticia Bufoni fez uma postagem parabenizando o medalhista de ouro Yuto Horigome, do Japão. Ela também já havia mandado mensagens de incentivo para Felipe Gustavo e Giovanni Vianna, outros dois brasileiros na prova. Mas não parabenicou Kelvin Hoefler.
Continua depois da publicidade
> Confira o quadro de medalhas das Olimpíadas de Tóquio
Questionada sobre a ausência de Kelvin na lsita, a skatista explicou:
— Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, ele nunca está com a gente nos ‘rolês’, ele nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha. Respeito muito a história dele, mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente — comentou Bufoni, que compete nesta segunda-feira na Olimpíada.
> Olimpíadas: O que podemos esperar do Brasil em Tóquio
Continua depois da publicidade
Kelvin admitiu que a relação com a atleta esfriou nos últimos anos, apesar de eles terem sido bem próximos por um tempo.
— Eu cresci junto com a Letícia também, a tia dela morava na rua da minha casa. Um tempo depois a gente era muito próximo, ela foi para os Estados Unidos e eu fiquei no Brasil. Aí a gente perdeu um pouco do contato — comentou.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
Acompanhe todas as notícias das Olimpíadas
Veja os catarinenses que já conquistaram medalhas olímpicas
É prata! Kelvin Hoefler conquista a primeira medalha para o Brasil em Tóquio 2020
Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb se garantem nas oitavas de final do surfe nas Olimpíadas