Treta no Al-Ittihad. O jornal saudita “Al-Sharq Al Awsat” informou que Benzema vive conflito com o técnico Nuno Espírito Santo e o brasileiro Romarinho é o “pivô”. O jornal local aponta que o treinador já afirmou que o atacante não se encaixa em seu estilo de jogo e que não pediu a sua contratação.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Segundo informações do ge, por outro lado, Benzema estaria incomodado por não ter se tornado o capitão do time, posto ocupado pelo atacante brasileiro Romarinho.
Além disso, o francês foi até a diretoria do Al-Ittihad se queixar de uma suposta falta de profissionalismo do técnico. Nuno teria recusado o pedido de Benema para assumir a faixa de capitão, que está com o ex-Corinthians desde a última rodada do Campeonato Saudita da temporada passada.
Benzema chegou como principal contratação
Vale lembrar que Benzema chegou como a principal contratação do Al-Ittihad para a temporada e recebe um salário anual de R$ 531 milhões. Participou de todos os seis jogos disputados pela equipe de Jidá desde o início da temporada até o momento, tendo marcado três gols e dado duas assistências.
Continua depois da publicidade
Enquanto isso, o técnico Nuno Espírito Santo comanda o Al-Ittihad desde julho de 2020. A equipe conta ainda com Kanté, Jota e Fabinho.