Um capotamento e saída de pista foi registrado nessa segunda-feira (18) na BR-101, no bairro Vila Nova, em Içara, no Sul catarinense. O veículo, um Fiat Uno, capotou e caiu em um rio próximo à via, mobilizando equipes para o resgate de três vítimas que estavam no carro.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O condutor do carro, um jovem de 19 anos, conseguiu sair do automóvel por conta própria e foi atendido pela equipe do SAMU de Içara. Outras duas vítimas precisaram de resgate especial devido ao terreno íngreme e de difícil acesso. As equipes da CCR ViaCosteira e do Corpo de Bombeiros utilizaram uma maca de ribanceira para resgatar os ocupantes das margens do rio.
Entre os ocupantes resgatados, estava um jovem de 20 anos que foi encontrado parcialmente submerso na água, sobre pedras. Apesar de consciente, apresentava sinais vitais alterados, escoriações no corpo e dores no tórax, lombar, abdômen e nas pernas. Ele foi atendido no local e depois conduzido ao Hospital São Donato de Içara.
O terceiro ocupante do veículo foi encaminhado ao hospital pela equipe da CCR ViaCosteira. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após os resgates.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Pessoas são resgatadas de rio após capotamento na BR-101 em Içara
Homem é preso por agredir e ameaçar a esposa de morte em Gravatal