Duas mulheres e um homem foram detidos na madrugada desta terça-feira após provocar dois acidentes de trânsito em Balneário Camboriú. O trio estaria sob efeito de álcool, segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Eles foram conduzidos à delegacia de polícia para esclarecimentos.
Continua depois da publicidade
O primeiro acidente foi atendido pela PM pouco antes da 1h30 na Rua 1.900, no Centro. No local, os policiais encontraram um automóvel Smart Fortwo com a frente totalmente danificada. O veículo colidiu contra um poste na via e os ocupantes fugiram antes da chegada da polícia.
De acordo com a PM, o condutor e a mulher que estava com ele tentaram forjar o roubo do carro, mas foram abordados pelos policiais enquanto caminhavam pela Avenida Brasil. Os dois ainda tentaram usar nomes falsos, mas acabaram sendo identificados. Os agentes também constataram que eles estavam embriagados, porém se recusaram a fazer o teste de bafômetro. O casal foi detido e conduzido à delegacia.
Mulher tentou agredir guardas municipais
Por volta das 4h, a Guarda Municipal atendeu outro acidente de trânsito na Rua Blumenau, no bairro dos Municípios. Uma mulher de 31 anos, com sinais de embriaguez, teria colidido seu Chevrolet/Prisma, com placas de Indaial, na guia de concreto que divide a rua da ciclofaixa.
Continua depois da publicidade
Segundo a GM, os guardas tentaram prestar apoio à condutora, mas ela se recusou e tentou agredi-los para fugir do local. A mulher, conforme a GM, também teria arremessado uma garrafa de vodca contra os agentes.
Com a chegada de outra equipe, ela foi conduzida para a delegacia. A Guarda Municipal informou ainda que a condutora estava com a carteira de habilitação suspensa até 2017 e a documentação do veículo atrasada.