Três pessoas morreram em um incêndio no Hotel Rech, no Centro de Braço do Norte, Sul do Estado. O edifício, localizado perto da Igreja Matriz, pegou fogo na madrugada deste domingo, 30, por volta das 3h. As chamas começaram na lanchonete do hotel, no piso térreo.

Continua depois da publicidade

Segundo o Tenente André Corrêa Araújo, do Corpo de Bombeiro de Braço do Norte, pelo menos 10 pessoas estavam dentro do hotel no momento do incêndio. Três morreram: Cristina Miranda Schimitt, 59, Alexandre Frontino, 32, e Yasmin Streger, 13. De acordo com as primeiras informações, a causa das mortes teria sido inalação de fumaça.

(Foto: Alexandre Frazão / Stylo FM)

Seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte e estão internadas em observação. O pai de Yasmin foi transferido em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

De acordo com os bombeiros, as chamas começaram no térreo e se propagaram até o primeiro andar, os outros pavimentos foram tomados pela fumaça. Até as 12h a equipe do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e do o Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalhavam nos escombros. O laudo completo da perícia deve ser divulgado dentro de 30 dias.

Continua depois da publicidade

Jaraguá do Sul tem dois acidentes envolvendo parapentes

Motorista morre ao sair da BR-101 e cair 8 metros em São José

Três pessoas ficam feridas em acidente na Itoupava Central, em Blumenau