Um prédio residencial desabou após explodir na Cidade Universitária, na madrugada desta quinta-feira (7), em Maceió, em Alagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o caso tenha acontecido após vazamento de gás de cozinha. Três pessoas morreram, inclusive um criança de 10 anos. Com informações do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Além dos mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde delas. Conforme informações da Defesa Civil da cidade, pelo menos outros seis prédios vizinhos precisaram ser interditados.
O prédio, que foi completamente destruído, era formado por um piso térreo e um andar. Cada pavimento tinha quatro apartamentos do tipo duplex (com dois andares). Os moradores acionaram o corpo de bombeiros por volta das 4h30min desta quinta-feira após a explosão.
— Há um cheiro de gás muito forte. Nós socorremos cinco pessoas para o Hospital Geral Estado e três corpos dos escombros — disse o tenente Anselmo do Corpo de Bombeiros.
Continua depois da publicidade
No entanto, o motivo da explosão que fez o prédio desmoronar ainda será investigado. Uma perícia no local será feita ainda hoje.
Veja quem são os mortos
- Tharlison Felipe, 10 anos
- Gilvan da Silva, avô de Tallyson, de 67 anos
- Wesley, que não teve a idade divulgada.
Veja as fotos
Leia mais
Chuva causa enxurradas, cancelamento de aulas e alagamentos em SC
Homem que matou prima para vingar a morte do irmão é condenado em SC