A Polícia Militar foi acionada para atender três ocorrências de violência doméstica em Blumenau neste domingo. Os casos ocorreram em menos de duas horas, nos bairros Itoupavazinha, Fortaleza e Escola Agrícola.

Continua depois da publicidade

O primeiro caso foi por volta das 16h40min, na Rua Lituânia, na Itoupavazinha, A vítima, uma mulher de 37 anos relatou aos policiais que o marido estaria embriagado e feito agressões contra ela, causando lesões no joelho, braços e costas. O suspeito também teria quebrado o celular da vítima e após ela acionar a PM, ele teria fugido do local. A vítima foi orientada aos procedimentos legais.

Logo depois, por volta das 17h, a PM foi chamada na Rua Albert Goll, na Fortaleza, onde uma mulher de 42 anos relatou à PM, que após uma discussão com o marido, ele teria começado a fazer agressões verbais. A vítima teria tentado sair do local de carro, mas teria sido impedida pelo homem. Ele teria prensado o braço da mulher na porta do veículo, causando lesões. Em seguida, a vítima relatou que o suspeito das agressões teria apertado o pescoço dela, causando sufocamento. O casal foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência foi regstrada por volta das 18h, na Rua Aquidaba, no bairro Escola Agrícola. No local, uma mulher de 28 anos relatou aos policiais que o marido teria chegado embriagado e iniciado uma discussão. Em seguida, o suspeito teria batido a cabeça da vítima contra um guarda-roupas. O homem foi preso e encaminho à Central de Polícia juntamente com a vítima.

::: Leia mais notícias de violência doméstica no Santa

Continua depois da publicidade