Três casos de violência doméstica foram registrados no fim de semana no Vale do Itajaí. Um deles ocorreu no bairro Azambuja, em Brusque. Segundo a Polícia Militar, uma mulher relatou ter sido agredida com um soco e ameaçada de morte pelo companheiro. A versão foi confirmada por moradores locais, que testemunharam a discussão do casal. O homem teria admitido dar um tapa no rosto da mulher. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e teve prisão em flagrante decretada pelo delegado.
Continua depois da publicidade
Os outros dois casos ocorreram em Blumenau. O primeiro deles às 15h45min, na Rua Rosa Batista Pereira, no bairro Garcia. A mulher relatou ter sido agredida pelo marido e sofrido lesões leves. O suspeito e a vítima foram conduzidos à Central de Plantão Policial.
Às 18h, outro caso semelhante ocorreu na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. A mulher estaria em uma farmácia com uma lesão no olho esquerdo, causada por um soco que o marido teria dado em uma discussão. O suspeito estava com a mulher na farmácia e teria confirmado a agressão. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial pela Lei Maria da Penha.
::: Homem armado assalta padaria no bairro Salto do Norte, em Blumenau
::: PM apreende maconha e ecstasy em van que iria para festa rave no Norte do Estado
Continua depois da publicidade