Um rapaz de 23 anos e duas jovens, de 21 e 23 anos, foram mortos a tiros dentro de uma casa em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu no começo da madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), há indícios de que o triplo homicídio tenha sido uma execução.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a PM, o crime aconteceu numa residência localizada no bairro Campestre, por volta da 0h. Os policiais encontraram duas das vítimas caídas no chão da sala, e outra na entrada de outro cômodo da residência. Todas elas tinham marcas de tiros.
Os jovens foram identificados como Bruno Lucas Bento, 23 anos, Ketelyn Urbano Mina, 21, e Heloísa de Bem Medeiros, 23, todos naturais de Tubarão.
A PM informou que o rapaz tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio e por envolvimento com drogas quando era adolescente.
Segundo a polícia, Ketelyn também tinha registro por tráfico de drogas, e chegou a ser presa em flagrante no ano passado. Heloísa tem passagens somente como investigada. Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão estiveram no local, além do Instituto Médico Legal (IML).
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, foram pelo menos quatro tiros que atingiram as vítimas. A jovem de 23 anos foi alvejada duas vezes, uma na cabeça e uma no pescoço, a outra moça levou um tiro no peito e o rapaz também foi atingido na cabeça. Os vizinhos relataram terem ouvido o barulho da porta da casa sendo arrombada, e depois escutaram cerca de sete tiros.
O caso já está sob investigação da Polícia Civil. A delegada Vivian Selig, responsável pela Delegacia Regional de Tubarão, informou que diversas pessoas foram intimadas a depor na tarde desta sexta-feira. A linha de investigação do triplo homicídio é mantida em sigilo.
Leia também
Justiça mantém pena de 22 anos de prisão a acusado de matar jornalista no Sul do Estado
Suspeito de matar adolescente a facadas no Sul de SC tem prisão preventiva decretada
Continua depois da publicidade