Três jovens foram mortos a tiros dentro de uma casa em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Uma quarta vítima foi baleada e está internada no hospital em estado grave. O crime aconteceu por volta de 1h15 da madrugada deste sábado (30).

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que os autores do crime entraram encapuzados na casa, mandaram todos os presentes deitarem no chão e, em seguida, atiraram contra as quatro vítimas.

Dois jovens de 19 anos – um sem passagens policiais e outro com passagem pelo crime de resistência – e um jovem de 16 anos – com passagem por ameaça e lesão corporal – foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

A quarta vítima foi uma mulher de 25 anos, sem passagens policiais, que também foi levada para o hospital e permanece internada em estado grave, de acordo com a PM.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar não informou quantas pessoas teriam participado do crime e se os suspeitos já foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

> Homem morre e dois ficam feridos em acidente de carro em Botuverá

> Carne vencida virava espeto corrido em churrascarias de SC, aponta polícia