Joinville teve o sábado marcado pela violência. Entre a madrugada e o início da tarde, um homem foi morto a facadas, outro foi atingido por disparos de arma de fogo e o terceiro foi encontrado carbonizado. Com estes, a cidade já soma dez assassinatos em 2016.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre a região de Joinville

A primeira morte ocorreu na rua Tabatinga, no bairro Jardim Iririú, por volta das 4h30. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um homem caído na via, com um golpe de faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com testemunhas, o responsável pelo crime fugiu depois de brigar e atingir o homem. A vítima foi identificada como Rudnei Campos, de 45 anos.

Já na manhã de sábado, um corpo parcialmente carbonizado foi localizado em uma trilha da rua Boehmerwald, num matagal próximo do Presídio Regional, bairro Paranaguamirim, zona Sul. A polícia informou que a vítima é um homem e estava vestindo calça jeans, camiseta azul e óculos. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo para realizar exames. Até a noite de domingo, ele não tinha sido identificado.

Continua depois da publicidade

O terceiro homicídio ocorreu por disparo de arma de fogo, na rua Dilson Funaro. Um homem foi atingido por vários tiros enquanto estava em casa, no loteamento Juquiá, bairro Ulysses Guimarães, na zona Sul. O crime ocorreu às 13h45 e a polícia não confirmou a identidade da vítima, que foi encaminhada para o IML. A Polícia Civil vai investigar os casos.