Três homens foram presos suspeitos de estuprar uma jovem de 19 anos em Palhoça, na Grande Florianópolis. O mandado de prisão preventiva foi cumprido quinta-feira (27). O crime aconteceu há cerca de seis meses, quando foi instaurado o inquérito para apurar a violência de acordo com a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
A vítima relatou à polícia que foi abordada pelos suspeitos, que estavam dentro de um carro, enquanto caminhava na rua. Eles teriam oferecido uma carona, mas, no meio do caminho, teriam desviado o trajeto e a levado para um motel, local onde a jovem afirma ter sido vítima de estupro. Após o crime, ela foi abandonada às margens da BR-282, em Palhoça, conforme relatou à polícia.
Apesar de a vítima não ter conseguido identificar o motel, o local foi encontrado após análise de câmaras de segurança que mostraram o veículo com as mesmas características informadas pela jovem entrando no estabelecimento no horário próximo ao relatado por ela, conforme a Polícia Civil.
Também por meio de câmeras da BR-282 foi possível visualizar o trajeto feito pelo veículo no dia do crime. Os ocupantes do carro foram reconhecidos pela vítima de acordo com a polícia. Durante o interrogatório, a polícia afirma que os três homens permaneceram em silêncio.
A investigação está em andamento e, conforme informado pela Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
Continua depois da publicidade