Três homens foram assassinados na noite de domingo em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu às 23h30, dentro de uma residência da rua 1.005, em Itajuba, próximo à uma mercearia.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região
Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram Gabriel Fagundes de Lima, 20 anos, Lucas Alves dos Santos, 17 anos, e Bruno Moura Flores, 19 anos. No local do crime foram recolhidas duas cápsulas de revólver calibre .38. De acordo com o delegado Wilson Masson, mais de dez disparos foram efetuados.
Em entrevista à RBS TV, Masson confirmou que os jovens eram amigos e moravam juntos na casa. Ele acredita que o motivação do triplo homicídio seja por vingança e que as vítimas foram mortas em sequência.
– Tudo leva a crer que a pessoa tenha disparado e recarregado a arma para terminar a execução – disse.
Continua depois da publicidade
Agora o trabalho da Polícia Civil se concentra em ouvir testemunhas. Ainda segundo o delegado, não há suspeita de relação com o tráfico de drogas na região e todas as hipóteses serão levantadas.
Também na noite de domingo, por volta das 23h50, a polícia atendeu outra ocorrência na mesma rua. Um homem, sem documentos, foi atingido por disparos de arma de fogo e estava caído na via, inconsciente. O homem foi baleado na cabeça e na perna.
Segundo pessoas que passavam pelo local, ele teria se envolvido em uma briga. Ele foi conduzido em estado grave ao pronto atendimento de Barra Velha e depois transferido do Hospital Municipal São José, em Joinville.
A Polícia Civil vai investigar se há relação entre os dois casos.