A Polícia Militar de Campo Alegre ainda procura por três homens que realizaram um assalto nesta quinta-feira (21) em um agência bancária da cidade. Eles entraram armados com revólver e pistola, realizaram o roubo e fizeram um refém na fuga. O assalto ocorreu por volta das 12h30min, no bairro Bateias de Baixo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da PM, o trio estava em uma Meriva prata, mas o veículo apresentou problemas na fuga. Com isso, os assaltantes realizaram o roubo de um Uno branco e levaram o condutor como refém.

A Polícia Militar de São Bento do Sul e de Rio Negrinho foram acionadas para dar o suporte inicial à operação para a captura dos homens. Depois, também foi acionada a equipe de aviação, com o helicóptero da Polícia Militar de Balneário Camboriú, o Canil e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Jaraguá do Sul e de Joinville.

O refém conseguiu fugir do interior do veículo, que foi deixado na Estrada Laranjeiras, onde também foi apreendida uma das armas do grupo. Guarnições da Polícia Militar, com o emprego de um cão, entraram na mata para continuar as buscas.

As ações continuam sendo posicionadas pelas guarnições da Polícia Militar para fecharem o perímetro em busca dos envolvidos. Na manhã desta sexta-feira, eles ainda não haviam sido encontrados.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, os fugitivos são três homens, dois deles são negros, tem cerca de 1,75m de altura, sendo que um magro e o outro é "mais entroncado". O terceiro homem era branco e possui porte físico forte. Uma quarta pessoa também estaria envolvida no roubo, mas não há informações sobre ela.

A orientação da Polícia Militar de Campo Alegre é para que as pessoas que tenham informações ou presenciem alguma atitude suspeita, principalmente na localidade de Bateias de Baixo, ligue imediatamente para o 190