As quatro vítimas do acidente na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste de SC, na noite de quarta-feira (15) foram identificadas. Helena Paris, 69 anos, a filha Roselei Paris, 48 anos, e a neta Hemilly, cinco anos, eram passageiras de um Renault/Sandero. A quarta vítima era era Luyz Camargo, 26 anos, motorista de um Chevrolet/Vectra.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp 

O único sobrevivente do grave acidente foi o motorista do carro onde estavam as três pessoas da mesma família que morreram. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi encaminhado ao hospital com fratura na perna e sinais vitais instáveis. As outras vítimas já forma encontradas sem vida no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, o sobrevivente mora em Balneário Camboriú e estava a passeio com a família na região. A quarta vítima do acidente, Luyz Camargo, era morador de Ponte Serrada. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a violenta colisão entre o Renault/Sandero, com placas de Minas Gerais, e o Chevrolet/Vectra, com placas de Botuverá, em SC ocorreu no km 457,1 da BR-282 às 18h de quarta-feira (15), em Ponte Serrada. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Caminhão cai de viaduto, pega fogo e motorista escapa ileso em Palhoça

Chuva volumosa traz risco de alagamentos e deslizamentos em SC

SC tem o menor número de casos ativos de Covid em 14 meses