Os brasileiros Raush Manfio, Antônio Cara de Sapato e Bruno Cappelozza conquistaram, cada um em sua categoria, o título de campeão do PFL MMA, nos Estados Unidos. O evento dá 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões) ao campeão da temporada. Só para exemplificar, o catarinense Natan Schulte venceu o evento por duas vezes em 2018 e 2019.

Continua depois da publicidade

Raush Manfio foi o campeão na categoria peso-leve (70kg). Ele venceu an final o tajique Loik Radzhabov por decisão unânime. Raush é amigo pessoal de Natan Schulte, último campeão dos leves e que nesta temporada acabou saindo na primeira fase.

Já Antônio Cara de Sapato, ex-UFC, venceu por finalização o norueguês Marthin Hamlet no primeiro round. O pupilo do catarinense Junior Cigano se tornou o campeão nos meio-pesados (93kg).

Veja a finalização de Cara de Sapato

O título entre os pesos-pesados foi de Bruno Cappelozza, que em uma batalha contra o croata Ante Delija venceu por decisão unânime. Após a conquista, no entanto, o evento informou que o pai de Cappelozza havia falecido no domingo, informação que a equipe do lutador deixou para contar apenas pós o combate.

Continua depois da publicidade

Leia também

> É falso que novos radares da BR-101 de SC vão ser ativados em novembro; entenda

> Cão de resgate dos bombeiros de Blumenau é homenageado com estátua em loja

> Lollapalooza 2022 terá Foo Fighters, The Strokes e Miley Cyrus