O técnico Jorge Fossati comanda a partir das 18h desta terça o treino coletivo que definirá o time colorado que enfrenta o Cerro-URU a partir das 19h15min (horário de Brasília) desta quinta no Estádio Atílio Paiva, em Rivera, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A tendência, pelo que foi visto no último coletivo, é que o Inter volte a atuar no esquema 4-4-2.
Continua depois da publicidade
No coletivo desta segunda, Fossati abandonou o esquema com três zagueiros, escalando Índio e Sorondo na zaga. Um dos três zagueiros do Inter no empate com o Deportivo Quito no Equador, Juan ficou de fora da equipe titular. Edu voltou ao meio-campo, e Alecsandro e Kleber Pereira foram os atacantes.
Ficaram de fora do trabalho o goleiro Abbondanzieri, que ainda se recupera de lesão no tornozelo, e D’Alessandro e Fabiano Eller, que participaram dos 90 minutos do empate com o Veranópolis. Os três viajarão a Rivera.
Eller, que neste domingo levou um pisão no pé direito e voltou a sentir a lesão sofrida no local, ficará no banco de reservas. Já Bolívar sequer embarca para o Uruguai.
Continua depois da publicidade