O gol de empate marcado por Keko a três segundos do final do jogo mexeu com o humor dos treinadores de Jaraguá do Sul e Joinville. De um lado, Sérgio Lacerda, da CSM/ Jaraguá do Sul, festejou a igualdade como se fosse uma vitória. Do outro, o experiente técnico Fernando Ferretti relembrou a final de 2012, quando sua equipe conseguiu conquistar o título fora de casa contra o mesmo adversário, para manter as esperanças dos jogadores para conquistar o quinto título Estadual da Krona.
Continua depois da publicidade
Eufórico, Lacerda fez questão de parabenizar jogador por jogador após o apito final e ressaltou as virtudes que sua equipe teve mesmo com o placar adverso durante quase todo o confronto.
– Com um goleiro expulso, mostramos que também temos intensidade no ataque para buscar o empate. Agora é hora de comemorar, festejar este empate com gosto de vitória. A gurizada está de parabéns pelo jogo que fez – ressaltou o treinador de Jaraguá do Sul.
Já Fernando Ferretti, que viu a vitória escapar por pouco – a Krona vencia por 3 a 2 até o último minuto do jogo – , manteve o discurso otimista lembrando a conquista de dois anos atrás.
Continua depois da publicidade
– Decisão é isso mesmo, tudo pode acontecer. O campeonato continua em aberto. Em 2012 já conquistamos o título na casa deles, quem sabe na sexta podemos repetir este triunfo – alertou Ferretti ao deixar a quadra em direção aos vestiários.
Krona e CSM/ Jaraguá do Sul voltam a se enfrentar às 20h15min da próxima sexta-feira, no ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul. O time da casa precisa de apenas um empate no tempo normal para voltar a conquistar um título Estadual, fato que não acontece desde 2008.