Sílvio Criciúma foi quem comandou o Tigre na vitória sobre o Camboriú, no sábado, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Após a demissão de Paulo Comelli, no último domingo, Sílvio assumiu como interino e teve uma semana para montar a equipe, que foi a Camboriú e garantiu, além de três pontos, uma semana mais tranquila para Vadão, que assume o time nesta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

– Foi uma vitória gigantesca diante da dramaticidade que o jogo se tornou. Não pelo futebol que jogamos, mas pela situação. Era um lá e cá no fim do jogo. Agora o Vadão chega, o time já está melhor colocado no returno e o reflexo dessa vitória pode vir na semana que vem – explicou.

Para o treinador interino, o Criciúma, apesar de não ter sido brilhante, conseguiu mostrar o que se esperava do time: garra e superação. Tanto que, após o jogo, Sílvio elogiou o time.

– A atuação foi satisfatória. Fomos superiores no primeiro tempo, tivemos boas chances e nos portamos bem na parte defensiva. O segundo tempo foi ruim, mas o time esteve inteiro e conseguiu vencer, é o que importa – explicou o treinador, que aproveitou para pedir à torcida do Tigre que não deixe de apoiar o time.

– Todo momento é para o torcedor apoiar. Precisávamos muito dessa vitória. Mais importante do que a maneira como conseguimos, é o fato de que voltamos a vencer na competição. Mas o torcedor tem todo o direito de se indgnar e cobrar.

Continua depois da publicidade