Miguel Herrera não parece estar se incomodando nem um pouco com o forte calor em Florianópolis. Na Capital para o Congresso Técnico da Fifa, que acontece no Costão do Santinho, o treinador do México aproveitou a manhã desta terça-feira para passear.

Continua depois da publicidade

Após aparecer no saguão do resort com uma bermuda de praia “estilosa” e conceder algumas entrevistas, ele pegou uma carona e foi dar umas voltas pelo Norte da Ilha.

Ao voltar do passeio, o técnico conversou com a reportagem do Diário Catarinense e falou sobre as primeiras impressões da cidade.

– Ainda não conheci muita coisa, pois passei a maior parte do tempo aqui no hotel em função do evento (ele chegou ontem à tarde). Mas consegui dar uma caminhada na praia hoje bem cedo. A vista da sacada do hotel é muito bonita – disse Herrera, que revelou ainda o desejo de conhecer melhor a cidade após o término do evento.

Continua depois da publicidade

– Vamos ver se dá tempo. Já ouvi muito sobre essa cidade, é um ponto turístico. O que vi até agora foi muito bonito realmente – completou.

Herrera diz temer Neymar

O México enfrenta o Brasil na segunda rodada do Grupo A. E o treinador mexicano diz ter preocupação com Neymar, o principal jogador da equipe de Felipão.

– É claro que precisa atenção especial. Ele pode desequilbrar a qualquer momento – disse Herrera, que destacou a Seleção Brasileira como uma das favoritas, mas fez questão de ressaltar que o México pode aprontar uma surpresa para cima de Neymar e companhia.

Continua depois da publicidade