Um treinador de jiu-jitsu foi preso por suspeita de estupro de vulnerável e exploração sexual neste sábado (23), em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu durante um evento esportivo. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça do Estado do Amazonas, de onde ele era considerado foragido.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O homem participava do evento como treinador de crianças e adolescentes que estavam competindo. Agentes da Delegacia de Capturas da Polícia Civil (Decap) monitoraram o local, identificaram o suspeito e efetuaram a prisão.
A prisão ocorreu após a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Amazonas pedir apoio operacional para localizar e prender o homem. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, havia informações de que ele iria fugir para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Suspeito de pedofilia do Amazonas foi preso nesta manhã em um evento em Balneário Camboriú. Ele é professor de artes marciais e está sendo investigado pela PCAM por exploração sexual e estupro de vulnerável. Pelas informações iria evadir-se para Dubai. Cuidem bem de seus filhos!
— Ulisses Gabriel (@DelegadoUlisses) November 23, 2024Continua depois da publicidade
Leia também
Suspeito de duplo assassinato em Itajaí é preso ao tentar fugir de operação policial
Quem é o jovem de 22 anos morto em acidente de moto na BR-470, em Trombudo Central