Passado o UFC 213, a polêmica saída de Amanda Nunes da disputa de cinturão prevista contra Valentina Shevchenko ainda rende assunto. Depois de ver o presidente do UFC especulando que a decisão da brasileira foi “90% mental e apenas 10% por problemas físicos”, o treinador de Amanda, Conan Silveira, reagiu e defendeu a baiana.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao site MMA Fighting, Conan comentou a declaração de Dana White e pediu respeito a decisão de Amanda Nunes.

— Se você tem uma boca, você pode dizer o que quiser. Toda pessoa tem sua opinião própria. O que ele (Dana White) diz é o que promotores dizem. Foi o suficiente para ele ouvir o médico a liberando, mas no fim das contas, quem sobe no octógono para lutar é ela. Opiniões de todo mundo não são nada além de opiniões. Você tem que respeitar a decisão dela. Ela é a campeã. O que as outras pessoas dizem não representa nada — desabafou.

Leia mais:

Amanda Nunes explica saída do UFC 213: “Sinusite crônica”

Continua depois da publicidade

Dana avalia desistência de Amanda do UFC 213: “90% mental e 10% físico”

Amanda Nunes passa mal, e luta contra Valentina é cancelada

Amanda Nunes desistiu da luta contra Valentina Shevchenko depois de passar mal durante toda a semana do UFC 213 e ser diagnosticada com uma “sinusite crônica”. Um médico chegou a liberá-la, mas a brasileira não se sentiu bem para entrar no octógono.