Após a inauguração do Centro de Saúde do Pantanal, na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, conversou com a reportagem da CBN Diário sobre a duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, a conclusão do elevado do Rio Tavares, o projeto “Alô, Doutor!” e o decreto sobre terrenos de marinha.
Continua depois da publicidade
Elevado do Rio Tavares
Diferente da obra no Pantanal, a construção do elevado está em andamento. Gean Loureiro falou que o trânsito deve ser liberado no local até o fim do ano, mas a conclusão da obra com os acabamentos fica para o início de 2019:
Duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira
A obra no Pantanal está parada desde novembro de 2017. O prefeito disse que uma nova licitação está encaminhada para o trecho entre os trevos do Dona Benta e Eletrosul, mas não deu prazo para conclusão. Após a finalização desta parte, a prefeitura estuda fazer um binário da Edu Vieira (Pantanal) com a Capitão Romualdo de Barros (Carvoeira):
Continua depois da publicidade
Projeto “Alô, Doutor!”
Umas das principais promessas do prefeito durante a sua campanha foi o “Alô, Doutor!”, medida que tornaria possível a marcação de consultas por telefone. Segundo Gean, a implementação acontece em 2019:
Decreto sobre terrenos de marinha
Nesta quinta-feira (12), o prefeito Gean Loureiro assinou um decreto municipal para permitir com que pessoas que não tiveram terrenos homologados pela SPU (Secretaria de Patrimônio da União) possam construir ou reformar: