O corpo da última pessoa tratada até então como desaparecida em meio à tragédia pelas fortes chuvas que atingiram Pernambuco foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3). As buscas por vítimas do desastre foram então encerradas com 128 mortes confirmadas.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do DC via Telegram
As informações são do g1. Ainda segundo o portal, a vítima recém-identificada se trata de Mércia Josefa do Nascimento, de 43 anos. O corpo dela foi retirado por uma equipe de resgate em meio aos escombros de uma área onde houve queda de barreira em Camaragibe, município na região metropolitana do Recife.
Também de acordo com o g1, a maioria das mortes ocorreu por conta de deslizamentos no Grande Recife. Este é o segundo maior desastre da história do Estado, atrás apenas de uma enchente de 30 de maio de 1966, que matou 175 pessoas.
A tragédia recente deixou ainda cerca de 9 mil desabrigados e 31 cidades em situação de emergência. O Estado voltou a registrar fortes chuvas nesta sexta, mas não foram identificadas até então novas vítimas fatais, feridos ou desaparecidos.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Conheça a equipe de SC que ajuda nas buscas por desaparecidos em Pernambuco
Bombeiro de SC que esteve em Petrópolis descreve tragédia: “Cena de guerra”
Bolsonaro rebate governador em PE e diz não ter sido procurado para tratar de chuvas