Uma apreensão da Polícia Federal tirou de circulação 1,7 tonelada de drogas que tinham como destino Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A maconha estava escondida no fundo falso de um caminhão interceptado na tarde desta quarta-feira (16) em Céu Azul, no Paraná.
Continua depois da publicidade
Receba notícias pelo nosso canal no WhatsApp
A droga foi descoberta durante uma fiscalização de rotina a veículos que saíam da região de fronteira com o Paraguai. O caminhão estava aparentemente sem carga, mas o motorista entrou em contradição ao ser questionado pelos policiais, o que levantou suspeitas.
Continua depois da publicidade
Ao vistoriar o caminhão, a PF encontrou dezenas de tabletes de drogas envoltos por sacos plásticos pretos. A polícia disse que o destino final do carregamento era a cidade dos arranha-céus. A apreensão representa um prejuízo na casa dos R$ 3,5 milhões ao tráfico.
O responsável pelo transporte, um paraguaio de 28 anos, ainda tentou fugir pela área de mata às margens da rodovia, mas foi capturado. Ele preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR).
Leia mais
O futuro incerto de Baby, a elefanta à espera de um lar após fechamento de zoo do Beto Carrero
IPVA mais caro de Balneário Camboriú é de Ferrari 812 e o mais barato vai te surpreender
Como era Balneário Camboriú no passado? Fotos surpreendem ao revelar uma pacata cidade