Após 35 anos, a Colorama, tradicional estúdio de revelação de fotos na região central de Joinville, vai encerrar as atividades no próximo sábado (23). Em uma carta pública, o estabelecimento agradeceu a parceria com os clientes e funcionários da cidade durante quase quatro décadas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
No documento, a Colorama destaca que a decisão de fechar o empreendimento na Rua Alexandre Döhler se dá pela transformação digital, saindo das máquinas analógicas para câmeras digitais e smartphones.
— Quantas memórias foram eternizadas em papel graças a esse laboratório. Mas, como tudo na vida, chega o momento de dizer adeus. E esse momento chegou para a Colorama. É o fim de uma era — destaca o texto.
Continua depois da publicidade
Com o título de “a última relevação”, a carta ainda destaca que a empresa presenciou momentos especiais compartilhados com os clientes de Joinville e região.
— Tantos sorrisos congelados no tempo, tantas lágrimas de emoção capturadas em um clique. Vocês fizeram parte dessa jornada e deixaram sua marca nas paredes das Lojas Colorama — diz o material.
Leia também
Qual local, capacidade e custo do novo ginásio que Joinville planeja construir
Por que Joinville vai usar método criado na Austrália para modificar mosquitos da dengue
Prefeitura e empresários avaliam posição de Joinville como segunda cidade mais rica de SC