Trabalhadores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Itapoá encontraram o corpo de uma mulher dentro do parque municipal Carijós enquanto faziam a manutenção de cercas pouco depois de meio-dia de segunda-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com a delegada Milena de Fátima Rosa, a vítima trata-se de Juliana Fernandes, de 35 anos, natural de Itaiópolis, cidade do Planalto Norte catarinense. Até o momento, não é possível saber a causa da morte e a polícia pede ajuda da população que tenha informações do que possa ter ocorrido com ela. Basta ligar no 181 ou no (48) 98844-0011 e fazer uma denúncia anônima.

Ainda conforme a investigadora, há pouco mais de uma semana, a vítima teria se encontrado com a irmã, que também mora em Itapoá, mas, desde então, familiares não tiveram mais notícias sobre Juliana.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, passa por perícia e o laudo deve confirmar oficialmente a identidade da vítima e descobrir a causa da morte.

Continua depois da publicidade

Leia também

Homem denuncia injúria racial ao ser acusado de não pagar conta em posto de Joinville

Acidente entre caminhões deixa um morto e interdita Serra Dona Francisca; veja imagens

Casal que xingou e agrediu comissária de voo é condenado a pagar R$ 12 mil em SC

Pensão de idosos com problemas sanitários e estruturais é alvo de operação policial em SC