Um acidente em Ibirama, no Alto Vale, matou uma trabalhadora que pedalava às margens de uma rua do centro da cidade. Teresa Fernandes, 46, foi atropelada por um caminhão e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro não prestou socorro. Teresa, contaram amigas, estava em um momento de realizações pessoais e tinha recém-conquistado a casa própria.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O atropelamento da ciclista ocorreu no final da manhã desta terça-feira (4). Os bombeiros voluntários do município prestaram os primeiros socorros, assim como o Samu, que levou Teresa à unidade de saúde. O caminhão, porém, já não estava na cena quando as autoridades chegaram.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte trágica. Teo, como era chamada, era mãe, trabalhadora e costumava resgatar cães abandonados nas ruas, contou uma amiga. Estava em uma “fase de realizações”, disse outra pessoa próxima:

“Muito muito triste, ontem conversei com ela, sempre educada e sorridente, estava num momento de realizações e tinha acabado de construir sua casa, lamentável. Que Deus a tenha na sua infinita bondade”.

Continua depois da publicidade

“Sempre educada, trabalhadora, não fazia mal a ninguém, tinha sua casinha e acolhia os cachorrinhos. Guerreira”, escreveu uma amiga.

O enterro de Teresa ocorre no final da manhã desta quarta-feira (5) no Cemitério Municipal de Ibirama, cidade onde morava.

Leia também

Carro desgovernado atinge mulher em ponto de ônibus em Blumenau